Photobucket

Betty Boop-pin-up


Betty Boop,primeira pin-up de desenho animado a ficar conhecida mundo afora e que tem admiradores até hoje ,apesar de sua aparições atualmente não serem tão costumeiras .
Betty jeitão sensual e provocante,personagem emigrante judaica,ficou famosa ao som de muito jazz, espelhando-se nas divas da época.(1930)

Photobucket

Read more...

Betty Boop

Linda e sensual Bety em mais um video de kathy57c01
fotos de reinodosgifs




Read more...

Censura


Em 1934, o novo código de produção impôs uma censura à personagem.
Em nome da moralidade, Betty não poderia mais exibir decotes e nem roupas insinuates.
Acredita-se que o comportamento progresivo da personagem ,era algo que a população dos Estados Unidos não estava preparada para receber.
E Betty também tinha um grande concorrente na época, que era Disney com seus bichinhos.
Ai os irmãos Fleischer,modificaram a imagem de Betty, vestindo-a até o pescoço.Mas porém mantiveram sua sexualidade deixando em evidência seus seios que sobresaiam sob as roupas de malha colantes.
O comitê Morilizador, após anos de perseguição, em 1939 proibiu Betty de aparecer nas telas.

betty16
A sua enorme sexualidade fêz de Betty, um grande sucesso nas pláteias do teatro, apesar de nos anos de 1930 ela ter decaído, continua popular pelo seu ar de sexualidade.
Em 1988 , na sua última aparição no filme Uma cilada para Rabbit, ela conservou o mesmo biquininho, as pernas de fora e sua cinta-liga sexi que lhe era peculiar.


fonte de pesquisa:wilkipédia

Read more...

história de Betty Boop


Betty Boop foi criada na década de 30,nos estúdios Fleischer,para ser coadjuvante em um desenho animado "Dyzzy Dishes"com um cachorro de nome "Bimbo",isso mesmo essa sensual dançarina era uma cadela,mas sua participação foi tão exepcional que chamou atenção.sua popularidade foi tanta que se tornou personagem principal ,ultrapassando a popularidade de Bimbo.
Três anos depois Betty reapareceu na forma humana,com roupas provocantes e sesuais,pernas de fora e deixava aparecer uma cinta-liga sexi.Sua imagem era inspirada nas divas daquela década,como a atriz Mae West,e foi inspiração para atrizes e cantora como Marilyn Moroe e Madona.
Ela entrou para a história no musical"Boop-oop-a Doop Gril",fez mais de cem aparições em desenhos animados, ainda na década de 30, a imagem de Betty aparecia em diversos produtos,como brinquedos,roupas e outros.
Sua ultima aparição oficial foi em "Uma cilada para Roger Rabbit"filme no ano de 1988,ela fazia o papel de uma vendedora de cigarros numa boate, aonde Jéssica Rabbit era a cantora.
Atualmente existe no mercado vários produtos com sua imagem,desde roupas ,materias escolares e outros.
E ainda hoje ela consegue ter um enorme número da fãs.



Read more...

Betty Boop

video de pennylaneuk
fotos de reinodosgifs



bettyboop2



Read more...

Betty Boop

Betty Boop

Labels

  © Adoro Betty Boop Silmara Layouts 2010